domingo, 22 de agosto de 2004

Ando meio sem ânimo para postar os velhos textos...daí, pra nao deixar o blog às moscas, vou postar mais um de meus poemas...este, pela primeira vez, tem um nome... Nem achei que ele ficou bom não, mas aí está....

O Anjo

Oh! Anjo da noite
Vampiro da solidão
Os dias nada lhe trazem
As noites são uma prisão

Oh! Anjo claro da escuridão
Celebremos mais esta noite
Antes que a aurora nos traga
O gozo da desilusão

Oh! Anjo caído
Brindemos à beira do abismo
Com o doce amargo
Néctar da vida noturna

Oh! Anjo imprudente
Não cante!
Dancemos, apenas, uma última vez
Ao som de meu triste choro
Até que o dia renasça e você se vá

Oh! Anjo mórbido
Seus olhos não mais se fecham
Os sonhos não mais virão
O frio da noite corta
O meu vazio coração

Oh! Anjo maldito
Seu pranto não pôde me salvar
Meu coração não mais dói
Meus olhos foram eclipsados
Tornei-me pequeno, franzino
E o frio agora emana de mim

Oh! Arcanjo da morte
Mensageiro do nada
Não mais lamente junto ao meu leito
Pois teu choro sangrado
Mancha esta escuridão.


Até a vista, e realmente espero que essa fase de melancolia passe logo...¬¬

Nenhum comentário: