segunda-feira, 5 de abril de 2004

Viver a vida intensa e calmamente é algo extremamente....inspirador!

Se você me perguntasse qual é a coisa que eu mais quero nesse momento eu responderia: Ah! É deixar a liberdade subir à cabeça e perder a razão... ser (ou estar) louca... estar no auge da mais profunda insanidade!
Se você me perguntasse qual é a coisa que eu mais temo nesse momento eu responderia: Ah! É me entregar à essa paixão e perder a razão... ser (ou estar) louca... estar no auge da mais profunda insanidade!
Mas a razão é algo presente de mais em mim.... e não me deixa fazer nada disso... quem me dera ser apontada na rua como a louca...a ensandecida...
Quem me dera simplesmente enlouquecer!


Vingança não é algo saudável. Mas pode se tornar uma coisa cruelmente prazerosa a partir do momento em que você aprende como se vingar... Não atinja as pessoas com palavras ou ações... Não diga foda-se à sua reputação e se deixe levar pelo gosto de atingir o outro... Conheça a indiferença... Ela é a melhor vingança... Ela é poderosa o suficiente para deixar a consciência daquele alguém (que você quer se vingar dele) mais pesada do que uma baleia.... Ela trás o mau agouro que persegue e que mutila... o arrependimento...

Cuidado: O seu dia de pisar em alguém pode ser o mesmo dia em que a cobra engoliu a si mesma pensando ser uma presa.

Nenhum comentário: