sábado, 17 de abril de 2004

Eu e as minhas noites de insônia! É engraçado, tenho descoberto que eu não sou a única pessoa que é assim. Quando na insônia estou começo a contestar a vida. Consigo falar profundamente sobre a morte. Quando desiludida com o amor, consigo falar profundamente do mesmo. E quando feliz eu consigo apenas dizer futilidades.
Dizem que pessoas entram e saem na nossa vida... O que pensar e sentir quando aquelas que mais te entendiam começam a ir embora tambem??
Porque é tudo tão injusto? Tão errado?
Porque não consigo me satisfazer com o que tenho??
Porque essa maldita mania de gastar o tempo esperando a pessoa certa?
Conheci um garoto faz uma semana, na verdade so o conheci pela Internet, mas eu nunca pensei que encontraria alguem que se encaixasse tanto comigo como ele! E é como se o destino colocasse um no caminho do outro. Um para o outro... so que ele é o tipo de garoto que eu abraçaria e diria: ¿olá meu amigo!¿ e a gente estava conversando ontem e ele disse que pensa a respeito de mim a mesma coisa...
É engraçado essa coisa de escrever. Só posto aqui nos meus dias crueis, tristes e indignados... poderia encher este blog de flores... sobre o maravilhoso fim-de- semana na casa da Belle com as amigas... o passei no cinema com a marcela...a minha primeira semana de aula e o tanto de pessoas novas e interessantes que eu conheci mas acontece que eu simplesmente não consigo!
Mas sobre o instinto cruel que ando incorporando eu acho que to começando a descobrir porque os vilões das historias gostam todos de serem maus!!!!
O dia do meu auge de crueldade e frieza essa semana foi Quarta feira a noite... eu estava tao destemida de tudo que acho ate que estrapolei meus limites e magoei alguem que eu gosto.... mas pelo menos agora eu não estou mais magoada com essa pessoa como estava antes....
E as pessoas me disseram, na Quinta feira, quando souberam das duas ¿discussoes¿ em que eu me meti: ¿Julia, Você é Louca!?¿... tem uma frase que diz Os Loucos são os certos em uma sociedade errada! acho que ela se encaixa à situação....
Mas a frase número um da semana foi a que eu disse para o meu amigo(é o do triangulo amoroso mesmo!!!! Já falei mil vezes que não to mais nem ai pra ele mas o problema e que o garoto ficou com um puta sentimento de culpa para comigo e não larga do meu pe mais!) Se Deus não me deu você é porque tem coisa melhor!
PORQUE AS PESSOAS SEMPRE ME JULGAM MAL POR EU DIZER O QUE PENSO?????
Que coisa!
É por isso que digo que o mundo é injusto²!!!
Eles sempre dão mais por hipócritas malditos do que por gente como eu que luta contra o mundo para ser transparente!!!
Afff!!!
Hoje eu estou indignada com o mundo!!!
Vou desconectar por que tenho que ir ajudar na festa surpresa da Ana Gabriela... de noite eu escrevo aqui falando como foi.... (tem possibilidades de ser um dia feliz, com uma boa festa, mas com certas situaçoes que sei que vou Ter que enfrentar la garanto que meu humor não vai ficar muito melhor do que já esta!!!!)
bom e isso
beijos!

Nenhum comentário: