quarta-feira, 21 de abril de 2004

Olá... vou resumir o meu estado de espírito hoje em três letras: TPM...
Todo mundo, quando voce diz: estou de TPM hoje, pensa logo em manter distância porque você provavelmente deve estar um saco... mas eu não sou bem assim... Eu já sou tão extressada no meu estado de espírito normal que quando to na TPM chego a ficar cômica... Acho que é porque eu fico meio sarcástica e isso acaba me deixando fútil e empolgada....
Ontem foi o show do Los Hermanos e do Pato Fu...
Foi muito bom. Na realidade o Show do Los foi igualzinho ao anterior...mas o do pato fu foi muito bom...e ficou hilario, no final, quando pato fu e Los Hermanos cantaram a versão da música Eu que o Los fez...
Sem falar que o chão do Marista Hall tava tremendo de tanto o povo pular...
E na hora que tocou Sentimental é lógico que eu quase pirei né...mas a hora mais louca foi quando o Pato Fu tocou a música canção pra você viver mais. Os caras das luzes tiraram praticamente todas as luzes e só dava o povo com os isqueiros acesos... muito louco!!! Daí (como no último show do Los eu coloquei uma letra deles aqui) vou colocar uma do Pato Fu aqui...

Canção pra você viver mais
(Pato Fu)

Nunca pensei
Um dia chegar
Te ouvir dizer
Não é por mal
Mas vou te fazer chorar
Hoje vou te fazer chorar
Não tem muito tempo
Tenho medo de ser um só
Tenho medo de ser só um
Alguém pra se lembrar
Alguém pra se lembrar
Alguém pra se lembrar
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
pra você viver mais
Já faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais.
Deixei que tudo
Desaparecesse
Perto do fim
Não pude mais encontrar
O amor ainda estava lá
O amor ainda estava lá
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais.


Agora, mudando de assunto. Acho que eu estou comendo de mais... Tudo bem, eu estou em fase de crescimento e nem tenho porque me preocupar com a balança (Fazem três anos que eu peso entre 46 e 48 Kg) mas é que eu realmente estou comendo muito... Cara, ontem depois do show nós fomos pro McDonald´s lá da savassi (Ok! Eu admito! Dei a minha pequena contribuição aos malditos Ianques! Mas é simplesmente impossível viver num mundo globalizado que nem o nosso sem cometer esse tipo de deslise de vez em quando) ta, mas o que importa e que normalmente eu mal consigo comer um cheeder direito... ontem eu comi um big mac e ainda fiquei com fome...
Como tem muito tempo que eu não coloco alguma figura no blog vou colocar um foto...

Da esquerda para a direita: Mel, Tamiris e eu... essa foto foi tirada lá em Abaeté durante as férias de Janeiro...

Bom, é isso....
Beijos...

Nenhum comentário: