segunda-feira, 12 de abril de 2004

Tô ouvindo as minhas NOVE músicas do Nigthwish pela milésima vez. Na verdade acho que estou viciando nisso. As pessoas que me conhecem perguntariam: Julia, o que te deu pra querer escutar isso? Acho que é por que eu ultimamente to com um espírito feminista à flor da pele que tá me dando medo.... Daí como vocal feminino em banda de metal é realmente uma coisa....hum....rOx! eu resolvi experimentar.... Acho que a voz dessa mulher dá um pouco de medo... Eu estava no tel com a Fernanda e coloquei pra ela escutar e foi exatamente isso que ela disse: a voz dela da medo! Mas sei la, eu gosto dessa coisa na voz dela, esse ¿quê¿ meio Fantasmagórica? Acho que combina com o uivo do vento que eu amo de paixão ficar escutando aqui em casa durante os meus períodos de insônia. Mas o que eu quero mesmo é pegar as letras das músicas na Internet... me falaram que elas falam de morte, morte, morte, morte e mais um pouco de morte também. Hum. Isso é bom! Não tem coisa que me inspira mais, a escrever principalmente, do que a morte.
Depois de um prolongado colapso mental provocado por essa maldita ansiedade para o começo das aulas aqui estou eu novamente, largando os meus poeminhas e escrevendo essas coisas inúteis que me vêm à cabeça.
Eu tenho andando lerda. Na verdade acho que a palavra certa seria aérea. Toda vez que saio na rua começo a pensar... pensar e pensar... quando vou buscar a Flavinha na escola, por exemplo, eu fico pensando e ela vem toda empolgada contando as novidades do dia e no final pergunta : ¿ein Julia?!¿ aí eu pisco, acordo do meu colapso (eu empolguei com esta palavra hoje...) pensativo e pergunto: ¿o que? Desculpa, estava distraída¿... caraca, tô precisando parar de pensar... porque além dessas viagens aí a que me referi acima tem também essa maldita insônia.... minha mãe fica achando que eu tô dormindo tarde (bem, na realidade estou mesmo) mas é que por mais que eu esteja cansada O SONO NÃO VEM! E no lugar dele só essa **** de pensamento.
Sobre o moleque do meu ¿triângulo amoroso¿ bom, é exatamente como eu falei outro dia com ele quando ele veio com uma conversa fiada pro meu lado de que não era pra eu ficar ¿assim¿(Que coisa! Será que as pessoas não compreendem que do mesmo jeito que eu posso me descabelar por uma desilusão amorosa eu posso também NÃO ME DESCABELAR por um desilusão amorosa???) Bom, aí eu disse a ele que uma das coisas que eu mais me orgulhava era por ter aprendido a selecionar o que valia a pena e o que NÃO valia a pena. E que era pra ele me desculpar a franqueza mas que eu nem sabia porque tinha levado essa história adiante porque desde o Rafael (meu ex) eu tinha decidido que paixonites por garotos mais novos era uma imensa frivolidade e perda de tempo! Acho que ele não gostou muito de ouvir isso (lógico que ele só entendeu o que eu queria dizer depois de perguntar o que era frivolidade) mas o fato é que desde esse dia a gente não trocou mais que ¿oi, tudo bom?¿ e quer saber: FODA-SE! Deixa ele ficar lá naquele mundinho cor de rosa que ele habita... escondendo aquela IMENSA dor de cotovelo (que ele tem que eu sei) de todos que eu to aqui numa boa.... E é como um pensamento que uma menina estava usando no msn outro dia: ¿Se Deus não me deu você é porque tem coisa melhor!!¿
Vai fazer um ano que eu estou solteira... pensando bem falta bem um tempo ainda.... No dia 30 de abril eu conheci o Rafael... no dia 1º de maio eu descobri que tava xonadinha por ele (no dia 1º de maio eu conheci a Belle pessoalmente!!!) no dia 2 a gente começou a ficar e no dia 4 a gente começou a namorar... rápido não? Daí no dia 22 a gente terminou (E AQUELA FOI A ÚLTIMA VEZ QUE EU CHOREI POR UM GAROTO!!!!) aí no dia 2 de junho a gente voltou e no dia 14 terminou de definitivamente....(mentira! Porque em outubro eu fiquei com ele de novo durante dois dias...heheheh... Mas eu acho que já falei aqui que se tem uma coisa horrível em mim é que eu sou vingativa com as pessoas que me chateiam e isso me deixa extremamente CRUEL!! Bom, o fato é que se eu dissesse que eu pisei nele durante esses dois dias, e depois também, seria pouco, o fato é que eu trucidei o moleque...esmaguei arranquei as...opa! tô empolgando! Só sei que eu escrachei tanto com ele, e do jeito que garoto desprezado corre atrás da gente, ele dá de cima de mim até hoje.) Mas desde o dia 14 de junho eu estou solteira.... meu Deus! Como o tempo voa!!!
E como já são dez e pouco e (HOJE ÀS DUAS HORAS EU TENHO AULA!!!!!!!!) eu vou ir tomar meu banho e me preparar para o que me espera.... ironia do destino ou não dizem que o povo de eletromecânica (meu curso!!) é o povo mais odiado do Cefet por sua ¿arrogância¿ resumindo: O curso que os calouros mais sofrem! [não sei se isso é verdade, mas não foi só o garoto da pré-gim que me falou isso não, então deve ser... e soube o que eu respondi pra ele? ¿Bom, acho que sou eu quem vai mudar isso¿ caraca to tendo uns colapsos de modéstia ultimamente que ta fogo! rs]
E pra encerrar vou deixar só mais um trecho de Faity Tale... (deu pra perceber que eu apaixonei com a musica ne?

Little lady, your tale has an end
For your love to the skies was sent
He's turned into sparks that shine with the stars...
...And by night he will always be there
For his lady to stare
And thus he's never died.

Precisa traduzir? Por via das dúvidas

Pequena senhora, seu conto teve um final
Para o seu amor os céu foram enviados
Ele se transformou em faiscas que brilham com as estrelas...
....E durante a noite ele sempre estará lá
Para que sua senhora o veja
E assim ele nunca morrerá


Po acho que é isso... Fiquei na dúvida se Little Lady pode ser o mesmo que donzela... Marcela e Guilherme se entrarem aqui comentem tirando a minha dúvida... =D

Beijos a todos....

Julýs (meu novo apelido...rs foi um cara dum fórum cujo nick é EarlGrangerPotter que me deu esse apelido e pegou...rs)

Nenhum comentário: