sábado, 3 de abril de 2004

Aiai... a vida como ela é... eu que nunca pensava que ia me meter em um triângulo amoroso agora tô enterrada até o pescoço em um... o pior de tudo é quando esse triângulo amoroso acontece entre três amigos... é duro..
E o meu caso ainda consegue ser pior porque tipo... to gamada no moleque há uma super data e depois que ele me contou que gosta da minha melhor amiga eu ainda ajudei os dois a ficarem.... no final não deu certo (Ela pisou nele) mas mesmo assim...parece até que eu gosto de sofrer...credo!
E o pior de tudo é que eu e a minha mania de falar sempre o que sinto acabamos nos declarando pro moleque! Meu deus! Quero ver aonde essa história vai acabar! Espero que no final de tudo ela pelo menos me renda o enredo da minha próxima fic H²....
É...hoje é o dia do axe...estou me sentindo levemente suspensa no mundo...todo mundo la... e eu aqui em casa bodando...mas nem estou triste por isso... EU ODEIO AXE!!!
E já avisei pra minha mãe que eu vou no show do Los Hermanos e do Pato Fu no dia 20!
Falando em Los Hermanos eu nem pus as fotos do que eu fui outro dia....
É porque só ontem que minha prima mandou as fotos...Ta aí o link para algumas delas....

a42a.jpg
2c61.jpg
7418.jpg
OBS: As fotos ficaram meio ruins mas reparem no Marcelo Camelo sem barba o no cenário do Show que era muito lindão!!!!

Fora isso eu estou aqui, na velha monotonia de sempre... faltam 10 dias pra começarem as minhas aulas... eu até já combinei o horario de pegar o ônibus com a Anne.... FINALMENTE EU VOU ESTUDAR!!!! Nossa...nem to acreditando...

À propósito eu terminei de ler o livro Agosto e admito que decepcionei no final... fazia muito eu já tinha sacado que o comissário Mattos morreria no fim.... primeiro eu achava que nas manifestações lá por causa do suicidio do Getúlio...aí quando chegou o começo do ultimo capítulo eu tinha certeza que ele ia morrer de úlcera...daí chega o suspeito do assassinato que ele tava investigando e mata ele e a Salete... mas pelo menos a última página do livro me deu uma idéia pro fim da minha fic (Tô agarrada nesse capítulo 36 fazem cinco dias!!!!)

Vi o Nelson ficando com uma menina hoje... eu realmente não quero nada com ele além da nossa amizade, mas eu fiquei morrendo de ciúmes!! Talvez seja porque eu tô acostumada a vê-lo sozinho...ou na pior das hipóteses seja até egoísmo meu...a questão é que eu não gostei de vê-lo com a garota.... :\ que ainda por cima era muito feia pra ele!!!!

mas fora isso só uma "chargezinha" legal aí...



é isso...
beijos

Nenhum comentário: