quinta-feira, 7 de outubro de 2004

Apenas uma quinta feira chata e sem graça.
Sem aula e com as pupilas dilatadas por culpa do exame de vista. Vejo a tarde começando, não consigo ler e nem me adianta buscar qualquer filme na locadora porque ainda não cheguei ao cúmulo de assistir a filmes dublados... (¬¬) Já devorei uma barra de chocolate e nem isso conseguiu me animar.

Estive no Cefet, mais cedo, mas aquilo parecia estranhamente vazio e sem sal.
Deve ser isso que acontece quando você gosta de alguém. Você acaba se acostumando a passar o tempo ao lado da pessoa, acaba se apegando a isso e quando ela se ausenta você se afoga em tédio. É o que está acontecendo comigo.
Mas o que mais me aflige no momento é pensar que onde ela estiver ela deve estar meio triste e que eu não posso fazer nada, nesse momento, para deixá-la feliz.

Deixo apenas um trecho de uma música da Marisa Monte, chamada A Sua. Que traduz muito de mim, hoje, agora...

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais

Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Estou pensando em você
E como eu te quero tanto bem


Bom, é isso...
Beijos a todos.

Nenhum comentário: