quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Não! Não vou começar este post com o já clichê ¿Hoje foi um dia estranho...¿ Mesmo porque hoje não foi exatamente um dia estranho. Ta certo que ele fugiu muito da rotina, mas... Mas talvez seja a tão falada crise dos dois meses de relacionamento. (Puxa! Já ta pra fazer dois meses...) Só sei que no meio da tarde a arrogância daquele moleque me ferveu o sangue, aguçou meus nervos e a única coisa que pude fazer foi me levantar e sair dali. Afinal de contas não seria hoje que eu aprenderia a brigar por coisas trivais e... e ser infantil... Ou seria? Não, não foi. Ainda bem, eu acho, a velha Julia de sempre, com sua calma serenidade venceu.
Lágrimas? Ah! Elas são normais... geralmente elas vem com a raiva mesmo. E pra quem nunca me viu chorando de raiva hoje quase foi o dia. Depois de ter o meu estômago esmagado eu ainda pude derramar algumas naquele estacionamento. Foram rápidas...(como já disse, lágrimas de raiva... rápidas)
E o incrível é que apesar da crise as certezas prevaleceram. O sentimento também. Nada se foi... posso chamar a crise de hoje de necessária? Não sei...eu não sei o que dizer. Eu talvez mal saiba o que pensar... Mas as certezas ficaram, disso eu sei!
Mas creio que já chega dessa bobagem confusa que tou redigindo... vou deixar só uma foto que to pra postar faz bem um tempo...

Nenhum comentário: