quarta-feira, 29 de setembro de 2004

Depois de findar o pior bimestre da minha carreira escolar aqui estou eu. Quem diria, quatro médias perdidas! É como dizem: As pessoas mudam! Me vejo rindo ao ver as minhas notas. Talvez eu ria pra não chorar, mas ¿quem diria¿² que um dia a Julia, sim! Aquela cdf lá do Sagrada Família iria receber um boletim recheado de notas vermelhas e ainda iria sair rindo.
Mas venhamos e convenhamos que no último mês esse ¿quem diria¿ vem sido muito dito. Creio que a Mel pode ser considerada a campeã em ¿quem dirias¿... é quem diria pelas notas, quem diria pelas paixões....quem diria por ações e por aí vai.
Mas aí vai aquilo que talvez seja a explicação pra minha falta de posts. Por algum motivo inexplicável eu resolvi largar dos meus amores platônicos ou mal correspondidos e me deixei ser ¿laçada¿ (que palavra horrenda!) por uma pessoa... Já não era sem tempo, arrisco-me a dizer. Só sei que essa pessoa (Ah! Queria eu pôr uma fotografia dela aqui para que vocês tivessem uma noção de qual maravilhosa ela é!) teve a incrível capacidade de conseguir deixar-me sem palavras.
Talvez eu pudesse apenas enche-la de elogios e deixar por isso mesmo...Mas ando em uma busca incansável pelas palavras perfeitas (ressaltemos também a luta contra essa maldita timidez que insiste em me atormentar.... =/) para dizer tudo aquilo que eu desejo dizer...
Acho que chega desse post de menininha apaixonada não é mesmo?! A semana vai findando e eu aqui buscando palavras que expressem algo que a cada dia tem se tornado mais nítido. Nunca pensei encontrar-me sem palavras... pois é... quem diria
Findo o post com um trecho duma música um tanto quanto interessante: You told I had the eyes of a wolf...Search them and find the beauty of the beast...

Nenhum comentário: