quarta-feira, 13 de outubro de 2004

Deixando esses tópicos apaixonados de lado...não que a paixão tenha-se ido, mas deixando-os de lado simplesmente começo este.

Você me conhece bem e você sabe disso.
Pra que vir aqui postar isso? Eu nunca me refiro às pessoas daquele lugar em meus posts não é mesmo? Mas você sabe bem que com você é diferente, porque desde aquele dia qualquer de dezembro você entrou na minha vida e de alguma forma eu não quis que saísse.
E não diga que a distância faz tudo isso não significar nada porque você sabe bem que ela não importa. E você sabe que eu tive medo de falar dos acontecimentos recentes da minha vida pras pessoas próximas de mim, e sabe também que uma das que eu mais temi foi você?! Porque? Porque quer queira ou não você esteve ao meu lado por todo o trajeto e não queria que me deixasse naquele momento. E você sabe e sempre soube desse meu gênio maldito. Das minhas crises de estresse repentinas, você sabe disso mais do que ninguém porque foi testemunha de muitas delas. E de uma forma ou de outra me desculpe por mais uma vez ter descontado em você. Mas é que você conhece muito bem a minha cabeça (confusa) e problemas e sentimentos fazem isso comigo, e me levam a descontar a raiva do mundo em alguém pelo primeiro motivo que me apareça à frente.
Não, eu não estou entrando em mais de uma daquelas crises de chorar sobre o teclado do computador e virar a noite. Os motivos de felicidade continuam prosperando. No momento eu sou só uma garotinha depressiva (aquela que você tem medo e que chora sangue) que depois de uma maré de felicidade tem uma recaída e tem medo disso. Acho que me acostumei à felicidade e isso não combina comigo.
Só te peço compreensão e nada mais. Porque o escuro esta voltando...e eu sinto medo dele e preciso de você.

Nenhum comentário: