quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Não! Não vou começar este post com o já clichê ¿Hoje foi um dia estranho...¿ Mesmo porque hoje não foi exatamente um dia estranho. Ta certo que ele fugiu muito da rotina, mas... Mas talvez seja a tão falada crise dos dois meses de relacionamento. (Puxa! Já ta pra fazer dois meses...) Só sei que no meio da tarde a arrogância daquele moleque me ferveu o sangue, aguçou meus nervos e a única coisa que pude fazer foi me levantar e sair dali. Afinal de contas não seria hoje que eu aprenderia a brigar por coisas trivais e... e ser infantil... Ou seria? Não, não foi. Ainda bem, eu acho, a velha Julia de sempre, com sua calma serenidade venceu.
Lágrimas? Ah! Elas são normais... geralmente elas vem com a raiva mesmo. E pra quem nunca me viu chorando de raiva hoje quase foi o dia. Depois de ter o meu estômago esmagado eu ainda pude derramar algumas naquele estacionamento. Foram rápidas...(como já disse, lágrimas de raiva... rápidas)
E o incrível é que apesar da crise as certezas prevaleceram. O sentimento também. Nada se foi... posso chamar a crise de hoje de necessária? Não sei...eu não sei o que dizer. Eu talvez mal saiba o que pensar... Mas as certezas ficaram, disso eu sei!
Mas creio que já chega dessa bobagem confusa que tou redigindo... vou deixar só uma foto que to pra postar faz bem um tempo...

quarta-feira, 13 de outubro de 2004

Deixando esses tópicos apaixonados de lado...não que a paixão tenha-se ido, mas deixando-os de lado simplesmente começo este.

Você me conhece bem e você sabe disso.
Pra que vir aqui postar isso? Eu nunca me refiro às pessoas daquele lugar em meus posts não é mesmo? Mas você sabe bem que com você é diferente, porque desde aquele dia qualquer de dezembro você entrou na minha vida e de alguma forma eu não quis que saísse.
E não diga que a distância faz tudo isso não significar nada porque você sabe bem que ela não importa. E você sabe que eu tive medo de falar dos acontecimentos recentes da minha vida pras pessoas próximas de mim, e sabe também que uma das que eu mais temi foi você?! Porque? Porque quer queira ou não você esteve ao meu lado por todo o trajeto e não queria que me deixasse naquele momento. E você sabe e sempre soube desse meu gênio maldito. Das minhas crises de estresse repentinas, você sabe disso mais do que ninguém porque foi testemunha de muitas delas. E de uma forma ou de outra me desculpe por mais uma vez ter descontado em você. Mas é que você conhece muito bem a minha cabeça (confusa) e problemas e sentimentos fazem isso comigo, e me levam a descontar a raiva do mundo em alguém pelo primeiro motivo que me apareça à frente.
Não, eu não estou entrando em mais de uma daquelas crises de chorar sobre o teclado do computador e virar a noite. Os motivos de felicidade continuam prosperando. No momento eu sou só uma garotinha depressiva (aquela que você tem medo e que chora sangue) que depois de uma maré de felicidade tem uma recaída e tem medo disso. Acho que me acostumei à felicidade e isso não combina comigo.
Só te peço compreensão e nada mais. Porque o escuro esta voltando...e eu sinto medo dele e preciso de você.

quinta-feira, 7 de outubro de 2004

Apenas uma quinta feira chata e sem graça.
Sem aula e com as pupilas dilatadas por culpa do exame de vista. Vejo a tarde começando, não consigo ler e nem me adianta buscar qualquer filme na locadora porque ainda não cheguei ao cúmulo de assistir a filmes dublados... (¬¬) Já devorei uma barra de chocolate e nem isso conseguiu me animar.

Estive no Cefet, mais cedo, mas aquilo parecia estranhamente vazio e sem sal.
Deve ser isso que acontece quando você gosta de alguém. Você acaba se acostumando a passar o tempo ao lado da pessoa, acaba se apegando a isso e quando ela se ausenta você se afoga em tédio. É o que está acontecendo comigo.
Mas o que mais me aflige no momento é pensar que onde ela estiver ela deve estar meio triste e que eu não posso fazer nada, nesse momento, para deixá-la feliz.

Deixo apenas um trecho de uma música da Marisa Monte, chamada A Sua. Que traduz muito de mim, hoje, agora...

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais

Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Estou pensando em você
E como eu te quero tanto bem


Bom, é isso...
Beijos a todos.