sábado, 11 de setembro de 2004

Porque não conseguimos simplesmente nos desligarmos definitivamente de alguém?
Porque eu não consigo ser grossa?
Parece até que no fundo eu gosto de quebrar a cara.
Ta certo, na primeira vez eu mal a conhecia. Na segunda eu me assustei com o que ela era capaz. Agora que venha a terceira...? Não! É como dizem: Errar é humano, mas repetir o erro é burrice.
Mas é que na minha cabeça ainda não entrou aquela coisa do ¿ela não é confiável... ela é o seu lobo!¿.
Ainda tem aquela necessidade de contar com ela.
Ta certo que dessa vez ela não foi a primeira opção. Aliás, ela não foi opção. Mas por medo de magoá-la eu acabei recorrendo a ela.
Porque não magoá-la e me vingar por tudo? Por tudo o que? Senti muita raiva, sim! Mas depois de algumas semanas desprezando-a a coisa perdeu o seu encanto.

Uns dias atrás eu estive pegando o 4032.
Há quanto tempo eu não pegava aquele ônibus? Acho que nem eu mesma sei...
Foi em uma quinta feira... a última de cursinho antes da prova do Cefet... eu e o Pedro saímos mais cedo e fomos para o shopping (eu só fui fazer nada no shopping por causa da companhia mesmo )... eu tinha prova de inglês daí a algumas horas...
Lembro-me de ter feito a prova com o coração repleto de frustrações...
Ah! Eu e esses meus amores impossíveis!
Às vezes penso: Se o Pedro tivesse tido a sorte de descobrir quem era aquela garota que atrapalhava nossas vidas talvez tudo tivesse sido diferente...
Se assim o fosse, talvez naquela quinta feira eu não estivesse fazendo minha rotina de guarda-costas ao pegar o ônibus com ele... Talvez eu não tivesse feito a prova frustrada... Talvez ainda ele não tivesse ido direto pra minha lista de amores impossíveis passados.

Pra que escrever sobre esse tipo de coisa que ja passou? Não sei...
Tenho tido bons motivos para escrever coisas felizes...mas depois de inúmeras tentativas cheguei à conclusão de que textos felizes não sao a minha area...

Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...

Nenhum comentário: