terça-feira, 14 de setembro de 2004

E eis que findam as AS e com chave de ouro, arrisco-me a dizer.
Não! Eu não fechei todas as provas, quem me dera inclusive. Mas é que a última e mais temida prova... A prova de história! Foi simplesmente a prova de história mais fácil de toda a minha carreira escolar.
Putz! Quando cheguei na questão 20 e vi que mal tinha passado dez minutos de prova eu tive uma imensa vontade de rir.

No mais aqui estou eu em uma fase pós Pop Rock. Ah! Quase tenho crises epiléticas quando ouço alguém dizendo: "Ah! Fui ao pop rock e fiquei com 10..."
Quando é uma garota que solta a frase então eu me vejo à beira de uma crise asmática! Meu deus: Que coisa de garotos... essa coisa de ¿catar todos¿ não combina com garotas, definitivamente!
Mas isso tem sido a palavra mágica para mim e então lá vai a Julia fazer o velho raciocínio junto ao sofredor que acha bonito o troca troca de babas que são esse tipo de evento. Não! Não vou repetir o raciocínio aqui... já me cansei de concluir sempre com um: ¿É nojento!¿

Mas enfrentando a fase pós pop rock e deixando para trás as AS fico a me perguntar se depois dos últimos dias que se passaram minha vida voltará ao ritmo normal. Ta certo que desde que entrei pra esse tal de Cefet ela nunca mais seguiu um ritmo dito normal, mas fico a me perguntar: Será que a todo findar de intervalo eu me encontrarei no bosque assistindo ao truco diário?! Será que induzirei a Toddy à cometer canibalismo como tinha sido nos últimos tempos?! Será que cabularei aulas com o folgado pra fazer nada?!
Como será o amanhã depois daquela sexta feira pré As?
Quisera eu que o tempo parasse no agora e que o amanhã nunca viesse.

Mas como viver sem um amanhã?

Coisas interessantes tem acontecido. Algumas delas são boas, talvez a maioria... Outras delas defino como curiosas, como o comentário anônimo que recebi em meu último post. Nossa, admito que fiquei curiosa. Também, quem não ficaria curioso ao saber que tem sido ¿observado¿ por alguém nos últimos tempos?!

No mais findo o meu post com um trecho duma música que resume o discurso que fiz a um certo amigo meu no dia de hoje: Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar com o meu nariz...

No mais deixo beijos a todos e alguns ¿crucios¿ aleatórios...

Nenhum comentário: