terça-feira, 20 de julho de 2004

Continuo tendo problemas para postar as fotos... Qualquer hora eu mando esse computador pela janela! Eu acabei salvando o texto que ia postar com eles e assim que conseguir eu publico...

Hoje minha mãe estava contando que um primo afastadao meu morreu... nunca conheci o cara...se conheci nao me lembro, mas eu fiquei meio chocada: O cara tinha 16 anos!
O pior de tudo foi quando eu soube como ele morreu: Saiu pra night com dois primos de sabado pra domingo...entraram em um pega... ele tava no banco de tras e quando o carro parou por um minuto resolveu trocar de lugar com um dos primos que estava no banco do passageiro da frente...pasosu cinco minutos e o carro capotou...o primo, que havia trocado de lugar com ele sobreviveu...alias, ele foi a unica vitima fatal...
Não sei se estou mais indignada pelo cara ter morrido aos 16 anos de idade ou pelo motivo pelo qual ele morreu!
Sei la...isso bateu exatamente com uma coisa que o rafa disse um dia desses...sobre certas irresponsabilidades que muitos "jovens" cometem...como sair dirigindo sem carteira por ai..fazer pegas e talz...
Tem gente que diz que ser irresponsavel e curtir a vida mas de boa... o que adianta curtir a vida dessa maneira e nao fazê-la valer a pena? axo que curtir a vida eh voce viver para ensinar algumas coisas aos seus netos... Sei lá...axo que um cara que vive 100 anos pode dizer que a vida dele valeu a pena!

No mais aqui estou eu...de férias...
Hoje eu fui pra casa da Ane...o Rafa também...a gente no fim nao fez nada de produtivo alem de comer...rs
depois a gente desceu aqui pra casa e eu fiquei rindo ate da interminavel "briga" entre o rafa e a minha irma...
Amanhã acho que vou ficar em casa... to afim de ver uns filmes ai e talvez no final da tarde eu vejo alguma coisa de util pra fazer... A verdade é que eu estou numa preguiça!

Sexta eu vou pra Brasília... Viagens básicas de família...de lá vou pra Caldas Novas...Sinceramente acho que no fim das contas eu vou ter passado as férias todas dormindo seja la onde for...to num desanimo (principalmente pra viajar) que so vendo...

No mais eu estou aqui... estou dormindo ate tarde mas to sentindo falta daquele povo doido la do cefet... e olha que so tem 2 dias que eu to de ferias...


Beijos

Nenhum comentário: