quinta-feira, 22 de julho de 2004

Como estou sem paciência pra escrever algo de util vou postar um poema que eu escrevi há um tempo atras (um mês mais ou menos), mas que eu nunca cheguei a, efetivamente, mandar pra pessoa pra quem eu o fiz... nunca dei um nome a ele tambem...

Aquilo que ardia eu abafei,
Na ilusão de exterminar.
Não consegui mais do que transformar
Tudo o que houve em conformismo;
O conformismo em amizade.
Amizade tão bonita que só faz crescer.
Não quero que ela cresça,
Quero enterra-la o mais profundamente possível.

Sim, até tentei olhar pra ti de outra forma,
Ou nem olhar.
Busquei em outros
O que entre nós não houve,
Mas quando os lábios se tocam
E os olhos se fecham
É coração quem vê por nós.
Eu sempre via a ti.
E ainda vejo.

Eu me neguei a acreditar.
Juro,
Até tentei tudo isso mudar,
Mas por mais longe que eu ia
Era sempre em ti que eu voltava.
Não adiantou nem em frígida eu me virar.
Eu sempre via você vir,
Assim,
Bem do seu jeito,
Encantador,
E eu me derretia,
Por dentro.

Quando você sorria
E quando eu via aquele brilho nos seus olhos,
Eu via ali um pedaço de mim,
Um pedaço do meu futuro,
E ainda vejo.

E por meus sonhos e planos frustrados
Eu tentei te odiar
Eu tentei te esquecer
Eu tentei não te ver dessa forma,
E não sentir nada por você.
Mas eu ainda planejo,
Eu ainda lembro,
Ainda sonho,
Ainda vejo,
Eu ainda sinto.


beijos a todos....

Julia

Nenhum comentário: