domingo, 27 de junho de 2004

Meu fim de semana: Fui pra Divinópolis de ônibus... festinha de bodas de ouro dos meus avós... fiz media com a ¿vovó¿... assisti a missa! (ta certo que eu levei um torra da minha mãe por que segundo ela eu deveria ter acompanhado a missa...mas é que na minha opinião se eu não sou católica eu não tenho obrigação alguma de acompanhar uma missa católica... A única obrigação que eu tenho é respeitar os católicos, cada uma faz as suas escolhas não é mesmo?) Perdi meu fim de semana todo naquela festinha de família e chego aqui no domingo, vou feliz e saltitante ligar o computador e minha mãe começa a falar...
A última moda que ela inventou: Vamos ficar um mês sem usar a internet voluntariamente por a conta está vindo muito cara... Se a conta baixar mês que vem a gente põe internet a cabo....
Ow shi! Se já sabe que a conta vem cara por causa da internet... porque não põe internet a cabo de uma vez?
Eu ainda disse: Mãe, eu tenho capítulos de uma fã fiction pra publicar...
Ela:O dia que você precisar você desce pra rodoviária comigo e usa a internet de lá...
Eu: Mãe! Os computadores da rodoviária não aceitam entrar em ¿coisas¿ pela internet que não sejam e-mails...
Ela: Seus leitores podem esperar...
Eu: Não, não podem.
Ela: Ah! Depois a gente dá um jeito.
Até aí tudo bem..eu continuei ligando o computador e disse: ¿eu estou sendo obrigada a ficar sem usar a internet voluntariamente mas isso não me proíbe de usar o computado¿
Aí chega o papidrasto e diz: ¿Vou usar a Internet agora!¿
PORQUE ELE PODE E EU NÃO?
Eles estão querendo o que? Me torturar? Daqui a pouco chega a Flavinha aqui (minha irmã) e diz: Vou usar a internet e eu vou ter que deixar... se vem que se ela fizer isso eu explodo e apronto um escândalo....
Mas o que eles não sabem (pelo menos parece não saber) é que quando uma garota de quinze anos de idade quer fazer uma coisa ela faz.

Sobre o garoto que ia fazer treze dias(aliás hoje ta fazendo 16)... aconteceu com ele uma daquelas historias em que o cara diz que vai à padaria e não volta nunca mais...
Pois é...To querendo terminar desde quarta...desde quinta ele sumiu... só não declarei caça ao Gabriel ainda porque eu acho que o sumiço dele é por problemas em casa...
Não! Eu não estou com raiva... é só uma incontrolável vontade de mandar um Crucio nele (Pra quem não leu Harry Potter: Crucio é um feitiço de tortura que faz a pessoa se contorcer de dor)

Acho que posso dar o troféu de ¿a chata da semana¿ pra minha mãe... A gente passou a semana inteira em discussões intermináveis que foram basicamente o seguinte:
Ela: Você está muito magra, vou te levar no médico.
Eu: Eu sempre fui magra...^^
Ela:Você tem de almoçar direito... A Sônia disse que você não está comendo nada...
Eu: Eu estou comendo o suficiente...
Ela: Tem que comer ao menos uma fruta por dia...
Eu: Eu não quero comer uma fruta!
Ela: Me diz então o que você gosta de comer... você está em fase de crescimento...tem de se alimentar...
Eu: Mãe, eu estou bem!
Ela: E ainda fica tomando café...

Porque todo mundo implica com o meu café? Outro dia eu estava lá no cefet tomando o meu café e comendo uma coxinha de frango com catupiri e um menino me disse: Cafeína na adolescência faz mal...
A minha vontade foi responder a ele: F-o-d-a-s-e-!
Mas eu limitei a responde: Eu sei... mas e daí?

Mas tirando o premio da chata da semana e do menino mais bico da semana...a frase da semana foi do Mário Quintana.
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como passa a pensar muito mais nela...
Na realidade não é uma frase, e sim um trecho de um poema dele...mas eu meio que realmente concluí isso essa semana...
Concluí também que como uma escritora eu daria uma ótima poeta... ;-)
Sim! Eu fiz um poema!!!!
Não vou coloca-lo aqui ainda....eu tenho vergonha...rs... é que eu ainda não sei se a pessoa para qual eu fiz o poema deve lê-lo, entendem?
Só não sei ainda o que fazer com as minhas conclusões mas até o próximo post eu vou tentar decidir...

Nenhum comentário: