domingo, 6 de junho de 2004

Graças a Deus a greve aparentemente não saiu. Nossa! Ia ser um saco: depois de quatro meses de férias e dois de aula o Cefet entrar de greve. Mas em compensação, depois do metrô, quem entrou em greve foi a Polícia Militar aqui de BH.
Desde sexta feira a noite. O exército ta nas ruas. Aqueles caras com fardas camuflada e capacetes. Sem falar das metralhadoras de um metro que eles carregam pra lá e pra cá. Ontem eu estava atravessando a Av. Amazonas pra comprar um cigarro (a gente precisava de um cigarro pra furar a camada de ozônio do trabalho, e é incrível: quando a gente precisa dos fumantes não tem nenhum disponível) e passou um caminhão do exército com uns trinta soldados em cima. To me sentindo no meio duma guerra... Se bem que BH ta mais policiada com os soldados andando pelas ruas do que com a polícia trabalhando.

Sexta fui ver Harry Potter. Eu iria na pré estréia mas a minha mãe não quis ir me buscar no cine uma hora da madrugada. Então eu decidi ir na primeira sessão, mas minha mãe não me deixou matar aula. Então fui na terceira seção. Foi uma galera: Eu, a Marcela, Carol, uma amiga da Carol, o Peder, o Alberto e a namorada do Alberto.
Não sei se eu gostei do filme não. Acho que ficou meio a desejar. O Cauron teve as manhas de fazer a caracterização dos personagens. O trio principal finalmente ficou com a cara do trio principal dos livros. Ta certo que a Hermione só fica bonita no quarto livro e que a Emma Watson ta realmente linda no filme, mas dos três filmes a caracterização melhor foi nesse. O Draco ta finalmente com a cara malvada e sexy que ele deveria ter desde o começo. O novo Dumbledore está um caco de velho, mas o antigo ator morreu né...fazer o que?! O Sirius e o Lupin ficaram horríveis. Mas o Hipógrifo, o Lobisomem e os Dementadores (tirando o fato de que no livro eles flutuam e no filme eles estão voando!) ficaram tão excelentes que os marotos passam despercebidos. E Hogwarts.... Hogwarts ficou finalmente fascinante!
Agora, o roteiro ficou um lixo! O cara inverteu totalmente os fatos. Meu, o Harry ganhou a Firebolt no natal e não no fim do ano!!!! Não apareceu a Cho! Não apareceu a Grifinória ganhando o campeonato das casas... afff! Fiquei realmente indignada com o roteiro... Mas agora me resta esperar o sexto livro... se bem que eu não duvido nada que o quarto filme saia antes dele...tsc tsc....

Beijos.

Julia^^

P.s. Como podem ver tô escrevendo pouco né? é que eu to sem tempo. Meu pc tava estragado e agora que ele chegou eu to correndo pra publicar a fic. Depois escrevo mais textos bacanitos aqui!

Nenhum comentário: