quarta-feira, 26 de maio de 2004

Sabe quando você para e diz: ¿Pelo menos agora não tem como piorar!¿ E a coisa ainda piora?
Pois é, aconteceu isso comigo.

Eu estou literalmente mal.

Ontem vindo embora do cefet, no ônibus, eu consegui sem querer me pegar lembrando de cada um dos meus ex. Tinha um cara no ônibus igualzinho o Rafael (aí você se pergunta: Qual deles? :-p... igual o último rafael!) Até o perfume do cara era o mesmo. Tsc tsc...

Mas nem é só essas futilidades de ¿paixão¿ não... Ontem eu recebi minha prova de matemática. Foi a MENOR nota da minha vida!! Tirei 7 em 9 DÁ PRA CRER????

E pra completar ainda tem essa porcaria de computador que agora resolveu se auto formatar...

Tô afim de sumir um pouco... Ontem quando eu desci do ônibus o que eu queria mesmo era passar direto daqui de casa...continuar andando pela rua escura e fria... Ao invés disso tive que agüentar minha mãe dizendo que não entende porque eu estou sempre mau humorada...

Sobre o churrasco da semana passada: ele foi legal e tudo o mais...apesar de só ter tocado funk, axé e pagode...aff... mas aquilo tudo me rendeu até boas risadas...

Sinceramente eu não sei mais o que fazer...
Me encontro igual a uma frase que eu vi uma vez num canal do Irc.
Por tantas vezes eu pensei saber o que fazer, mas sempre acabei por sobrar! Cuspindo em minha cara tudo em que acreditei! Eu já não posso suportar! Já não consigo acreditar, tenho até medo de sonhar que vai ser tudo diferente ou será que nada vai mudar?

Você é alguém que sempre se orgulhou por entender os seus amigos...mas o problema é que quando você não consegue entender a si próprio você acaba perdendo o controle das coisas...e eu odeio isso.

Fogo
(Capital Inicial)

Você é tão acostumada
a sempre ter razão
você é tão articulada
quando fala não pede atenção
o poder de dominar é tentador
eu já não sinto nada
sou todo torpor
é tão certo quanto o calor do fogo
é tão certo quanto o calor do fogo
já não tenho escolha
participo do seu jogo
participo do seu jogo

Não consigo dizer
se é bom ou mau
assim como o ar
me parece vital
onde quer que eu vá
o que quer que eu faça
sem você, não tem graça

Você sempre surpreende
e eu tento entender
você nunca se arrepende
você gosta sente até prazer
mas se você me perguntar
eu digo sim
eu continuo porque a chuva
não cai só sobre mim
vejo os outros
todos estão tentando
é tão certo quanto o calor do fogo
é tão certo quanto o calor do fogo
já não tenho escolha
participo do seu jogo
participo do seu jogo

Não consigo dizer
se é bom ou mau
assim como o ar
me parece vital
onde quer que eu vá
o que quer que eu faça
sem você, não tem graça


beijos..

Nenhum comentário: