quarta-feira, 19 de maio de 2004

Amanhã tem churrasco do povo da minha sala... lá na casa do Alberto...acho que vai ser até legalzinho tirando o fato de que muito provavelmente só vai tocar funk e axe...mas eu vou levar uns CDs de Metal aqui e vou tentar de alguma forma monopolizar o som...
Bom, a esperança é a última que morre nao é mesmo?
Harry Potter e o Pisioneiro de Askaban tá chegando!(como anuncia o contador ali no canto né?---------------------------------->) Vou aproveitar amanha pra ir no shopping tentar conseguir entrada pra pré-estreia... vai ser muito rOx se eu conseguir... Primeiro porque aí eu não terei que matar aula e segundo que eu vou ver o filme antes da maioria do povao! :-p
Sobre a prova de Biologia...ela estava RIDICULA! tava muito facil...e com o tanto que aquela mulher é lerda ficou mais ainda...dificil tava a de matematica...eu ate assustei! sempre fechei prova de matematica de olho fechado e essa acho que nao consegui fechar...deve ter sido pelos malditos gráficos...eu odeio grafico! porque o professor nao combra simplesmente os numeros ne?! afff²
No mais aqui esotu eu...com os músculos das pernas doendo por causa daquele maldito atletismo na aula de educação fisica... Ah! e publiquei minha fic nova hoje... falando nela essas figuras que eu vou colocar a seguir são dela...

HDH.jpg
fic2.JPG

no fim deixo uma frase:
"E quem sabe? O céu pode se abrir!"
beijos

Nenhum comentário: