segunda-feira, 15 de março de 2004

O que é ser sentimental?
Não sei bem , mas eu acho que sou sentimental.
Pra começar eu choro atoa.
Mas isso não é ser sentimental, e sim manteiga derretida.
Ah! Sentimental acho que pode ser você sentir as emoções forte de mais. Como se apaixonar pelo pior crápula que lhe for oferecido e mesmo sabendo que esta errado se entregar àquilo.
É como diz a música que eu mais gosto dos Los Hermanos(Sentimental): ¿você subverteu o que era um sentimento e assim fez dele razão... pra
se perder no abismo que é pensar e sentir.¿
Talvez ser sentimental seja você amar uma pessoa e fazer dela a razão da sua vida. É! Sou sentimental sim! Amo meus amigos, já chorei por muitos deles e eles são realmente a razão da minha vida.
Eu tenho até muitos amigos. Tenho amigos de balada, amigos de escola, mas tenho também os que são realmente amigos.
Esses não são muitos. Alguns destes são ¿diferentes¿ do normal. Mas acho que é por isso que gosto muito deles.
Alguns vem desde a infância, e a gente cresce e começa a pensar diferente, agir diferente, mas é a diferença que mantém a nossa amizade até hoje. Tenho também amigos que eram amigos de pré adolescência e que as diferenças nos separam mas o tempo se encarrega de nos juntar novamente.
Tem também aqueles amigos à primeira vista. Você olha pra pessoa e uma voz dentro de você diz: Essa pessoa será importante na sua vida!
Tem os amigos que você cuida deles como se fossem seu filho ou irmão mais novo.
Tem aqueles que gostam das coisas iguais a você.
Tem aqueles que sempre enxugam as suas lágrimas...
Existem diversos...
E sobre se perder no abismo que é pensar e sentir, eu me sinto caindo nele a muito tempo. E é bom! Pensar e sentir! Creio que são coisas tão fundamentais à vida como respirar e comer.... e como amar!
Acho que um dia eu devo Ter tropeçado e começado a cair nesse abismo, mas acabei gostando... virou um vício!
Já abriu os braços contra o vento para senti-lo passar por você? É uma sensação boa. Aquece a alma. Inspira. Eu gosto do vento. Do assobio do vento. É tão bom você escrever: E o vento soprava seus cabelos. O vento soprava sua alma. O vento esfriava sua cabeça, clareava seus pensamentos.
Pensamentos. Me pergunto se os pensamentos vem do cérebro ou da alma. Queria descobrir.
Qual seria o oposto de sentimental? Ser cruel? Acho que não. Eu sou cruel. Como diz na música do Limp Bizkt: "My love is vengeance" fazer o que... mas é só com quem merece. E o bom é ser cruel usando palavras... Muitas vezes ações não atingem as pessoas... Mas só sou cruel com quem merece...

Vou deixar a letra da música. Ela é linda!

Sentimental
(Los Hermanos)

- O quanto eu te falei que isso vai mudar. Motivo eu nunca dei.
- Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você, não vai
me livrar de viver ! Quem é mais sentimental que eu?!!...
- Eu disse e nem assim se pôde evitar. De tanto eu te falar você
subverteu o que era um sentimento e assim fez dele razão... pra
se perder no abismo que é pensar e sentir.

- Ela é mais sentimental que eu !!
- Então fica bem ...
- ... se eu sofro um pouco mais.

"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te
ver buscando o sentido daquilo que você ouviria
displicentemente. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."

- Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
- Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir.

Obrigada ao pessoal que comentou e também à Mel e Tereza que criticaram dizendo que eu sou atoa por escrever coisas que eu penso. A crítica também é um reconhecimento.
Beijos.

Nenhum comentário: