sexta-feira, 12 de março de 2004

Cara o que eu faço quando não consigo parar de pensar?
eu não consigo... não sei se é pelo fato de que eu já estou atoa a mais de três meses e a única coisa realmente útil a fazer é pensar... mas eu tô enjoando....
Pensar é bacana, todo mundo pensa, mas o tipo de pensamento que entra e sai da minha cabeça a todo momento não é pensamento de se guardar.... Sinto um calor dentro do peito, um nó na garganta...uma vontade de sair por aí gritando tudo que eu acho... De mostrar a quem quizer saber o que me angustia, o que me doi o que me tira o sono!Voltei a ter insônia! Como na vespera da prova do cefet... naquela época eu ligava o computador e começava a escrever...escrevi os bons capitulos da minha fic naquela época... mas agora eu desanimei da fic... é imprecionante a capacidade que a gente tem de enjoar das coisas... até os meus leitores já notaram que eu cansei... senti algo estranho quando li um cometário de um garoto que dizia ter amado o começo da minha fic mas eu parecia ter cansado... é.. eu cansei...
Resolvi parar de escrever...de escrever fics, é lógico!
Sinto falta das cartas... das garotas de brasília...da Beta, de Natal, da Andréia de Foz do Iguaçu...mas quanto tempo faz isso? Três anos... acho que arrumar novos correspondentes talvez sossegue essa minha ânsia de escrever...
Não consigo entender como as pessoas não se apaixonam por palavras...Uma simples palavra, escrita, digitada, rabiscada ou o escambal é algo tão simples, primitivo e significativo!
E é algo tão realizador você olhar uma palavra e conseguir enxergar um mundo por trás dela...
Acho que se eu arrumar uma agenda ou coisa assim a minha ânsia vai melhorar...
Sei lá, eu gosto de agendas.... a começar pelo fato de que se nao for uma agenda eu nao me lembro de uma coisa...mas acho que o que eu mais gosto nelas eh mesmo as linhas numeradas e o espaço para escrever...
Creio eu que se as minhas aulas não começarem logo eu vou enlouquecer... Preciso gastar a minha inteligencia e energia com algo... Pensando bem enlouquecer no meio de palavras e histórias não é algo tao ruim...
enquanto estou sã fico por aqui...

Julia

Nenhum comentário: