sexta-feira, 26 de março de 2004

Hoje eu estou má!!!

Aliás eu estou em um estado de espirito cruel desde ontem...
Tava imaginando uma coisa grotesca... um gato é um animal útil...
deve ser bom voce ter um gato daqueles obesos que parecem mais uma bola de pelo com um rabo de escovinha que passa o dia inteiro dormindo no seu sofá... daí quando voce acorda estressado voce chega e da um bicudo no seu gato...nu! deve desestressar mais do que falar fodas...
Mas agora eu tô aqui me divertindo com os emails indignados dos meus leitores por eu ter matado a mione...
To conversando com uma das leitoras do msn aqui que ja chingo até a minha tataravó...
Sem falar que os e-mails são hilários... o povo falando que ta chorando ate agora e etc...

to me sentindo como diz aquela fraze: Quando sou boa eu sou boa, mas quando sou má eu sou ótima!

aiai...
deixa eu ir nessa...
beijos

Nenhum comentário: