sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Viagem no fim de semana. Festa de família. Aniversário de um ano de um moleque que eu nem sem quem é. E eu não queria ir. Aliás, eu não quero ir. Depois de discussões no telefone, mensagens desaforadas e o aviso: Eu vou mas sem o direito de reclamações do tipo: Não seja antisocial ou guarde esse livro. Affe! ¿...Mães!¿

Correndo o sério risco de parecer piegas: Eu queria mesmo te roubar esse fim de semana e sumir do mundo levando só você. Aí eu não ia morrer de saudades e de quebra ia poder ficar te olhando por horas e horas... Hum... você sempre fica sem graça? Eu sei. Mas sei lá. Fazer isso (te olhar) é bom... E nem é porque é divertido te ver ficando sem graça... A verdade é que ficar assim, te olhando, trás uma sensação de felicidade. Uma confortante sensação de felicidade que ninguém antes conseguiu me proporcionar.


Eu tenho um monte de coisa pra escrever. Hoje abrir os Meus documentos e achei no mínimo uns nove texto não terminados. Não sei porque não terminei. Quase sempre eu tenho começado a escrever e me distraio com alguma coisa. Eu quero voltar a escrever sempre. Como eu costumava a fazer. Deu vontade de fazer isso daqui voltar realmente a funcionar. Acho que vou arrumar um template novo. Apesar de até agora não encontrar nenhum que me agrade. Mas pra começar vou colocar uma foto. Meu blog é pobre de fotos.


A foto é completamente foda. O Amarante, eu ao lado de pessoas especiais na minha vida, e de fundo 5500 pessoas lotando o Marista Hall.(que agora é Chevrolet Hall mas quem se importa?)

O jeito é eu ir pra casa arrumar minha mala pra bendita viagem.
Saudades... já. (imagina quando chegar o final do fim de semana...)

Nenhum comentário: