segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Trecho de The L Word - Ep 1x04 - Lies, Lies, Lies (Talvez assim eu justifique porque tudo que tenho escrito parece de má qualidade e soa tão ruim)


Estou sentada na cadeira, contorcendo-me em agonia. Um pequeno demônio está me espetando, pirando com minha cabeça. Abraxas, ele diz, sou Abraxas. O demônio das mentiras e decepções.
¿Então, o que você quer saber a respeito de mentiras, minha querida?¿
Não sou mentirosa. Tento levantar-me novamente, e agora sou esfolada, exposta. Percebo-me gritando!
¿Contarei a você sobre mentiras. Há mentiras brancas e mentiras negras, e muitos tons de mentiras cinza. Mas algumas mentiras são justificáveis. Mentiras ditas por bondade, mentiras para preservar a dignidade. Mentiras que simplificam a dor. Todos são mentirosos, querida! Veja aquilo acontecendo. Ela está para contar à amante algo claramente falso.¿
- Só quero que você saiba que o que quer que tivesse acontecido na reunião de hoje, nós ficaríamos bem!
¿Observe seus gestos. Veja como se tocam intimamente. Como evitam os olhares e cobrem suas bocas. Eles lambem os dentes, e seguram os queixos. Embelezam suas estórias com detalhes demais...
- Trabalhando?
- É.
...
- Você pode ficar aqui comigo?



Alguém me salve desse mundo, por favor...

Nenhum comentário: