quinta-feira, 28 de julho de 2005

Relampeou outra vez.
São as chuvas que vem chegando, como batedores que vêm anunciar a chegada de seu rei.
Queria eu que todos os dias fossem manhãs de inverno, apesar de eu ter perdido a maioria das últimas por culpa da insônia.
A explicação para ¿D. Insônia, o retorno¿ é simples: Férias são tempos de passar os dias de semana na monotonia do meu quarto. O que automaticamente me leva a quadruplicar o consumo de café o que provavelmente é o causador da minha ausência de sono e o inibidor (no sentido químico da palavra) do testemunho de manhãs claras e frias.
Mas aqui estou eu, encarando os senhores batedores pensando em algum artifício que os faça voltar atrás em seu caminho e avisar à sua majestade que ela não será bem recebida esse ano.
Mas que posso eu, reles mortal, contra o tempo? Ele que é implacável, e que agora, como concluo, acaba de levar embora aquela menina e metade do meu coração.
Só me resta encarar a vida e que venha a Primavera.
Só me resta manter a coragem e a fibra que gastei o último mês reunindo para na terça próxima fazer aquilo que tem que ser feito, dizer o que tem que ser dito.
E mais uma vez eu digo: que venha a primavera e leve embora logo tudo isso que tem doído e que só tende a doer mais.
Mas pela terceira vez que venha a Primavera e que ela mantenha o seu vício de trazer pessoas novas e especiais pra minha vida... Tomara.

É de lágrima [Marcelo Camelo]

É de lágrima
Que faça o mar pra navegar
Vamo lá!
Eu não vi não final
Sei que o daqui teimou de vir
Tenaz assim, feito passarinho

É de mágica
Que eu dobro a vida em flor
Assim
E ao senhor de iludir
Manda avisar que esse daqui
tem muito mais amor pra dar.


O porquê da música? Três Porquês:
Porque eu estava no show em que ela foi tocada pela primeira vez e porque é bem isso. Porque o a voz do camelo no final da música me causa arrepios.
E Porque eu posso ter chegado ao meu recorde mas ¿manda avisar que esse daqui tem muito mais amor pra dar¿...

Nenhum comentário: