domingo, 11 de abril de 2004

É amanhã. Além do friozinho na barriga e da imensidão da ansiedade que sinto tem aquela sensação, como foi mesmo que a Heloísa disse que se sentia para mim, no Icq um dia desses e que eu disse eu também me sinto assim? Ah! Lembrei: ¿uma sensação de que eu finalmente serei feliz!¿
É assim que eu me sinto.
Não sei se é porque no meu antigo colégio, apesar dos verdadeiros amigos que encontrei lá eu me sentia alheia àquilo tudo... Como quando você olha a imensidão de sua cidade de um lugar alto e não consegue encontrar nela o seu lugar...
Ou talvez seja porque ¿entrar para o cefet¿ foi a coisa pela qual eu mais lutei durante toda a minha vida até hoje...
Só sei que me sinto assim...
Desde que soube da minha aprovação eu fui lá três vezes. E foi uma sensação imensamente confortante. Aquela coisa das pessoas sorrindo... felizes! Nunca vi uma escola com uma energia tão boa. Geralmente as pessoas não gostam de suas escolas. Não gostam de Ter que ir para a escola. Mas lá é diferente. As pessoas estão ali porque querem! Estão ali porque gostam daquilo!

E como estou meio sem palavras por causa dessa minha imensa ansiedade vou deixar apenas um verso do Camões aí..

Que dias há que na alma me tem posto
Um não sei quê, que nasce não sei onde,
Vem não sei como, e dói não sei por quê."
Luís de Camões


tão confuso quanto a mim, não?

Ah! E eu estava lendo a letra duma música aqui ontem e falei: vou colocar este trecho no blog... aí está.

Life is short and wait is long
Fairy Tale ¿ Shaman

eu fiquei pensando sobre ela...talvez tenha sido porque ela ficou literalmente ressonando dentro do meu cérebro...
...a vida é curta e a espera é longa...
mas a espera por o que? Cheguei a conclusão de que é a espera pela chamada ¿felicidade¿... muitas pessoas não sabem que felicidades são momentos, e não estados... e passam todas as suas infelizes e curtas vidas esperando por ela... pobres coitados...

Nenhum comentário: